sexta-feira, 22 de abril de 2016

.aquele momento #4

Aquele momento em que estás no balneário do ginásio e tens um flashback que te transporta ao final dos anos 90 e aos teus 11 ou 12 anos, quando reparas que uma miúda, que deve andar na faculdade, tem um acessório destes:



Já tinha ouvido rumores que estavam na moda novamente, mas ou eu não saio muito ou não frequento os sítios certos (está-se mesmo a ver!), porque não via um ao vivo e a cores desde 1999. Medo, muito medo. Há coisas que deviam ter ficado lá no passado e estas gargantilhas saídas na Bravo ou na SuperPop deviam lá ter ficado, escondidas no fundo de uma gaveta a cheirar a mofo. Nos confins dos anos 90. Juntamente com uma jovem Melissa Joan Hart (que já fez 40, sabiam? É, estamos velhos), que no seu tempo de Sabrina The Teenage Witch também andava super fashion com uma coisa destas ao pescoço.



Bem se diz que a moda é cíclica (como se pode comprovar pelo vídeo abaixo), mas há coisas que podiam bem ficar no esquecimento.

http://www.buzzfeed.com/chrislam/these-90s-womens-fashion-trends-will-give-you-a-nostalgia-tr?utm_term=.ah9nVd08&sub=3853015_6215406

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Senhores da Youzz, p'lamor de Deus, ninguém tem pachorra para responder a um questionário de 15 perguntas, com uma pergunta por página, e a ter que recarregar a página sempre que há uma pergunta nova, ok? Não se aguenta e assim comássim vocês também já não me mandam nada grátes para testar.

Why bother?

Humpfs

.a minha amiga é o Barney Stinson...

... e não é pelo número de conquistas. Por motivos de aniversário próximo, andamos em processo de reunião de fotos. E que eu veja, não há uma única fotografia em que ela fique mal. Mas nenhuma. Raça da rapariga que além de gira é fotogénica. Eu sei que no Facebook temos sempre tendência a pôr só as melhores, mas caramba.... nem naquelas em que há um monte de gente e em que a coisa podia resvalar para uma má cara.

E acreditem quando vos digo que 90% das fotos de grupo em que ela aparece são fotos de eventos deportivos, com pessoas descabeladas, a suar, todas vermelhas, de boca aberta (fotos em que yours truly fica sempre esbaforida impecável, estão a ver?).

Ainda ontem comentava isso com outro amigo e cheguei à conclusão que a minha amiga é uma espécie de Barney Stinson:


Etiquetas: , ,

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mix & Match

Se naqueles tempos longínquos entre Maio de 2010 e Maio de 2011, em que me encontrei inscrita num ginásio da grande Lisboa, me dissessem que ia acabar por me apaixonar pelo fitness, com tudo o que isso implica, não ia acreditar.

Seis anos depois o cenário é o que se vê: fazer amigos no ginásio, numa idade em que já não se tem muita paciência para tal; ocupar uma gaveta bastante funda onde já não cabe mais roupa de desporto; ter mais pares de ténis para treinar do que ténis All Star; meses sem comprar uma peça de roupa numa loja "normal", mas não resistir a uma t-shirt com o logo do ginásio, ou só mais umas meias, um umas calças da Gateira em saldos; deixar a roupa de treino de algodão, salvo algumas excepções, por roupa em tecido técnico; vibrar com a festa que é o lançamento de coreografias novas e vê-las crescer ao longo de 4 meses para as fazer a todas em nível 3000 antes do próximo Pump Day.



Só tenho pena de não ter encontrado o sítio certo mais cedo e ter desperdiçado tempo, dinheiro e motivação num local overpriced e que nada tinha a ver comigo.