sexta-feira, 22 de abril de 2016

.aquele momento #4

Aquele momento em que estás no balneário do ginásio e tens um flashback que te transporta ao final dos anos 90 e aos teus 11 ou 12 anos, quando reparas que uma miúda, que deve andar na faculdade, tem um acessório destes:



Já tinha ouvido rumores que estavam na moda novamente, mas ou eu não saio muito ou não frequento os sítios certos (está-se mesmo a ver!), porque não via um ao vivo e a cores desde 1999. Medo, muito medo. Há coisas que deviam ter ficado lá no passado e estas gargantilhas saídas na Bravo ou na SuperPop deviam lá ter ficado, escondidas no fundo de uma gaveta a cheirar a mofo. Nos confins dos anos 90. Juntamente com uma jovem Melissa Joan Hart (que já fez 40, sabiam? É, estamos velhos), que no seu tempo de Sabrina The Teenage Witch também andava super fashion com uma coisa destas ao pescoço.



Bem se diz que a moda é cíclica (como se pode comprovar pelo vídeo abaixo), mas há coisas que podiam bem ficar no esquecimento.

http://www.buzzfeed.com/chrislam/these-90s-womens-fashion-trends-will-give-you-a-nostalgia-tr?utm_term=.ah9nVd08&sub=3853015_6215406

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial