Não se faz. É verdade, abandonei e vilipendiei este menino que tantos momentos de procrastinação e de desabafo científico/pessoal me proporcionou.
Hoje é dia 12 de Julho.
Há um ano não fiz nenhum post, mas por esta altura vibrava com o Alive'10 e estava ansiosa pelas nomeações dos Emmys.
Este ano estou ocupada com uma apresentação importante para amanhã, estou em vias de mudar de casa e tenho toneladas de problemas domésticos (pinturas, reparações, mudanças e compra de electrodomésticos) para resolver. Mudança de casa e tudo o que acarreta não é compatível com festival de 4 dias. Continua a haver conversas de café no e-mail, se bem que ultimamente com menos frequência - toda a gente tem vidas agitadas - e não sei, novamente quando ou sequer para onde vou de férias.
Entre Março e Julho celebrei o quarto de século*, publiquei o meu primeiro paper como primeira autora, fui ao meu primeiro congresso internacional e viajei por sítios dos quais só tinha visto fotografias, suspendi a minha
inscrição no ginásio da grande Lisboa por falta de tempo e vou mudar de casa.
Estou crescida.
*EDIT: Faltou dizer que este semestre fui "senhora professora" ou "stora", conforme a preferência. Daquelas com direito a editar sumários on line e tudo. E overall, o balanço foi bom.
Etiquetas: amizade, ciência, ginásio, Itália, tempo