À Sétima é de Vez
Everyday life musings of a wannabe scientist.
domingo, 29 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
ISTO... é istoooooooo, senhores!
Ri-me a sério! De desespero, claro, porque vou dar em doida com privação de sono. E de certeza que os vizinhos não estão a achar piada nenhuma!
Espero (pela saúde da gata) que isto não dure muito mais tempo. Que transfiguração, fodasss.
nota: tive um colega que costumava acalmar a gata com um cotonete, mas porra, que nojoooo. Devia de haver mini dildos para gatos. Isso é que era. Vai na volta sou capaz de ter descoberto um produto bombástico para um nicho de mercado ainda muito pouco explorado."
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Olá Janeiro de 2012
Janeiro de 2012 está a ser um belo mês... carro chumbado na inspecção, real-time PCR empancado, dores nos ombros, dor matinal no joelho (com quase 26 já estou com o pé para a cova, está-se mesmo a ver), estado constante de obstrução nasal (bem-vinda sinusite!) e semi-privação de sono (graças aos horários estrambólicos da gata).
Fevereiro chega depressa (e com umas rectas de calibração para o real-time fofinhas, pode ser)
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
.2012
3 de Janeiro.
Por esta altura já 3/4 da blogosfera fez o balanço do seu 2011 e anunciou o que deseja para 2012.
Aqui não faço balanço. O que se passou de importante foi sendo relatado (ainda que esporadicamente) por aqui. O histórico está ali do lado direito.
Podia dizer que fui feliz em 2011 e que espero que 2012 possa ser tão ou mais feliz... no entanto não vivo em estado permanente de felicidade e acho sempre que se pode aspirar a mais para alcançar realização pessoal ou profissional. 2011 teve momentos muito bons. MESMO. E teve momentos maus.
Espera-se que em 2012 a balança penda mais para o lado dos momentos bons.
Feliz 2012.
*eu entrei no ano novo assim. Espero que vocês também
Etiquetas: vida