sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mudanças, Part Deux

Dia 4 (Domingo): Querido blog, marquei a abertura da água para o horário da manhã,entre as 08h e as 10h. Gostava muito que o senhor me tivesse avisado que podia dormir mais duas horas, porque só apareceu em cima das 10h. A mãe apareceu para levar mais umas coisas para casa e trouxe-nos o pequeno almoço. Neste dia perdi a noção da quantidade de viagens que fizemos entre as duas casas, mas parecia sempre que era preciso fazer mais uma. Enchi três sacos de compras do Lidl com roupa e um do IKEA com roupa para dar. Querido blog, este foi sem dúvida o pior dia com dores nas pernas.


Dia 5 (2ªF): Querido blog, ainda não tive notícias da EDP. Estou a ficar um bocadinho farta de viver na idade da pedra e gostava de saber quando me vão confirmar a adesão ao contrato e fazer agendamento das deslocações. Andei a revolver sacos e não encontro as minhas Havaianas Slim pretas e cinzentas e fiquei aborrecida. Este dia também marcou o meu semi-regresso ao mundo electrificado e "internetizado" (que é como quem diz, o laboratório). 90% dos sacos ainda estão por arrumar.

Dia 6 (3ªF): Querido blog, os senhores da EDP telefonaram-me finalmente. Amanhã já tenho luz. Quinta-feira terei gás. Eu e o bf conseguimos montar um armário de 3 portas do IKEA com pouco mais de uma hora de sol. Eu ainda quis tentar aparafusar as portas à luz de velas mas ele não deixou... disse que tinha fome, que queria ir tomar banho e já eram 22h.... pffff! On a side note, a minha cozinha já se parece com uma cozinha normal; cerca de 70% dos sacos ainda estão por arrumar. 

Dia 7 (4ªF): Querido blog, estou a meio caminho do século XXI. Às 10h já tinha electricidade e foi a felicidade total ao chegar a casa e conseguir ver por onde ando após as 21h30. Também posso carregar o telemóvel e o pc em casa (finalmente!). Arrumei metade dos sacos que andavam espalhados pela casa (roupa incluída), mas o bf trouxe mais uns quantos, o que anulou o meu esforço de arrumação deste dia.

Dia 8 (5ªF): Querido blog, apeteceu-me mandar o senhor da inspecção do gás à m#$&a! Aparentemente o fogão não está preparado para gás natural (não é meu) e a inspecção ficou condicionada, mas o senhor quis lançar o pânico e disse que o colega não me iria ligar o gás. Mentira, que ligou e tenho três meses para resolver o probelma com o senhorio. Andei todo o dia a tentar ligar para a Zon para agendar a transferência de morada e agendar a deslocação e não consegui. A caminho de casa passei pela Zon e pela Jumbo Box para adquirir um "fogareiro eléctrico" (vulga placa de aquecimento). Ao menos já posso fazer arroz. E tomar banho na minha própria casa, o que é sempre uma vantagem.

Dia 9 (6ªF): E ao nono dia de mudanças consegui encontrar as minhas Havaianas Slim cinzentas e pretas dentro de um saco, querido blog! Felicidade! Só não as consegui usar porque nnão tenho tido tempo de tratar dos pés (também ando com um aspecto cansado e meio zombie assim no geral). Consegui também lembrar-me de onde tinha enfiado a caixinha dos meus brincos. Yay me!

Etiquetas: , ,

1 Comentários:

Às 9 de julho de 2013 às 00:06 , Blogger Vanessa disse...

Wonderful post...I like your blog.^^
Maybe follow each other on bloglovin?
Let me know follow you then back.
Lovely greets Nessa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial