terça-feira, 2 de julho de 2013

Then & Now

Antes a vista da cozinha era assim (em cima), e agora a vista da cozinha é assim (em baixo):


Em termos de vista pode dizer-se que passei de cavalo para burro, mas agora tenho umas Piscinas Municipais mesmo ali ao lado!

Vou ter saudades da vista, nunca me cansei dela e já nem dava conta do famoso "zun-zun" que os carros fazem a passar na ponte (todos os dias, a todas as horas). Antes de trancar a porta do apartamento vazio a última coisa que fiz foi olhar para a Ponte e pensar que agora, esta vista, só em passeio.

Também vou ter saudades das vizinhas velhotas do prédio, do ar de terrinha do bairro, do Pingo Doce já ali ao lado e até da colónia de gatos, todos parecidos e todos com um focinho feio de rato.

Não vou ter saudades das pragas de formigas que de tempos a tempos assolavam o 3ºESQ, nem da humidade (o problema é sempre a humidade, não há mais nada, realmente, só a humidade), nem de andar a passar lixívia na parede da sala mês sim mês sim em tempo de chuva, nem do pingar constante da janela da sala quando chovia, nem da ausência de estores (sou tipo toupeira, só consigo dormir bem às escuras).

Pode ser que um dia volte. Até já Ajuda!



Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial