segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aventuras no retalho #2

O retalho onde estou a fazer o meu part time proporciona actividades aventureiras, por assim dizer. Não, não tem nada a ver com pais que compram sapatos às criancinhas e não aguentam nem mais cinco minutos sem as ditas criancinhas terem os sapatos calçados ainda antes de terem passado em caixa.

São mesmo actividades ao ar livre que têm o seu quê de aventureiro.

Já me apanharam a fazer bodyboard (não surf, que não havia ondas suficientes para isso) e quero experimentar o kitesurf e o snorkeling. Estava um bocadinho de pé atrás quando me perguntaram se me queria inscrever: não conheço as pessoas, estava de folga, tenho a pressão de (tentar) escrever todos os dias e ia sentir-me culpada por desperdiçar assim o tempo. Afinal diverti-me bastante, ainda apanhei um solzinho bom naquela manhã e ainda aprendi a fazer bodyboard - a repetir, definitivamente!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial