terça-feira, 27 de janeiro de 2015

.outras paragens

De vez em quando actualizo a listagem ali do lado direito.

Não tenho ali todos os sites que sigo na ferramenta de substituição do meu amado Google Reader (também tenho guilty pelasures, sou como toda a gente), mas achei oportuno hoje actualizar com quatro blogs que me fazem rir, que, para mim, se destacam pela positiva e que saem um pouco do registo lifestyle, beleza, quinta com póneis e afins e são boas ferramentas de procrastinação. São eles:





Nestes blogs faço o que geralmente faço na blogosfera: observo, vou à pagina ver os comentários se o post me agradar, rio-me um bocadinho e raramente (é mais nunca, mas tudo bem) comento.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial