quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Manhãs de quinta-feira!

Sou só eu que acho, ou com chuva o povo lisboeta fica doido? Especialmente aquele que não conduz no sentido do trânsito!

Estando moi mega atrasada para o lab, com tudo o que tinha programado para a manhã, decido pegar no carro para ir até à margem sul, em vez de apanhar umas pinguinhas de chuva (e quiçá algumas emoções fortes na atracagem dos barcos da TT) no trajecto Cç da Ajuda - Belém - Porto Brandão - Monte de Caparica.

Má ideia Lia Raquel, má ideia. Não só houve acidente no tabuleiro da ponte no sentido em que há menos trânsito, como houve acidente e choque em cadeia! Resultado: fila e mais fila, mesmo muito tempo depois de todos os veículos terem sido removidos. Mas porque raio sempre que chove há acidente no sentido menos percorrido de manhã na ponte 25 de Abril? Alguém me explica? Este povo não pode ver uma cacimbinha, um nevoeirozito que se desorienta?

Não só me deparo com fila até ao início do tabuleiro da ponte, como após a ponte ainda há uma ameaça de fila e apanho depois uma mini-fila de cinco ou seis carros para entrar no parque de estacionamento da faculdade.
Três filas = mau feitio matinal.

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial