terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Resoluções

Ora bem, depois de quase cinco anos a criar blogs, a mantê-los no anonimato e, por fim, a eliminá-los, desta vez vai ser diferente. Hoje importei para este (novo!)blog várias mensagens que andaram a ocupar espaço cibernético nos últimos (quase) dois anos num outro endereço. Prometo que desta vez vai ser diferente. E já que vou tornar o endereço público, por favor espicacem-me para ir escrevendo qualquer coisinha (tendo em conta que por vezes sou acometida daquele mal chamado preguiça). No entanto não esperem assim tanto de mim... não quero ser como milhares de outros cibernautas armados em cronistas, não fui para outro país e a minha vida não é, nem de perto nem longe, glamourosa. E tenho dito!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial