quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

February Photo a Day



Todos os meses (desde Janeiro de 2012) a autora do blog australiano Fat Mum Slim lança um desafio fotográfico, que consiste em tirar uma foto subordinada a um tema (um prompt) por dia. É um projecto engraçado, que eu já acompanhava há alguns meses no Instagram, mas sempre à distância. Em Janeiro decidi entrar também na brincadeira, e digamos que até ao dia 22 fui bastante certinha a postar a tal foto diária. No entanto, entrar a correr de manhã e sair do lab já depois de anoitecer e estar todo o dia enfiada no mesmo sítio não ajuda à criatividade (e digamos que deixa de ter piada quando demasiadas fotos têm como pano de fundo coisas do meu local de trabalho). Mesmo assim acho que correu bastante bem para uma novata.


Este mês a Chantelle volta a lançar o desafio - uma fotografia por dia em Fevereiro - e eu vou tentar disciplinar-me novamente para entrar no desafio. Como ela diz, "All you have to do is use any camera you have {iPhone, Smartphone, Digital, DSLR, Polaroid … seriously anything that captures photos} and use the daily prompt as inspiration.". É suposto ser divertido, por isso quantos mais, melhor.

Saibam tudo aqui

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial