sábado, 5 de janeiro de 2013

Audiência

Em 2005 criei um perfil no Blogger, longe ainda de imaginar a mega-máquina de integração de serviços em que a Google se transformou. Nunca publicitei nenhum dos espaços que criei, começava com muita inspiração que pouco depois se esvaía, não tinha comentários, escrevi em português e em inglês, apaguei endereços, apaguei posts, mudei de URL e assentei arrais no "Sétima Vez" como está hoje, algures em 2009.

Este é um blog semi-público e semi-pessoal. Está só mencionado num cantinho do meu perfil do Facebook, ao qual a maior parte das pessoas não liga. Tenho várias subscrições a outros blogs no Google Reader, mas por causa do meu lado ligeiramente anti-social é muito raro comentar (por duas razões principais: as pessoas não me conhecem de lado nenhum e não quero parecer uma stalker), e por isso não tenho amigos do Blogger (se tenho os "amigos" do Facebook, os "amigos" do Twitter e os "amigos" do IG também posso ter os "amigos" do Blogger, ok?). Aliás, a minha audiência é bastante reduzida: o número de transeuntes listado na barra do lado direito: um colega de trabalho, a esposa dele, duas amigas e um outro senhor que eu acho que veio cá parar por acaso.

Vou escrevendo umas coisas esporadicamente e vou pondo umas fotografias. Não tenho ambição que a escrita se torne pseudo-filosófica e profunda, não fui de Erasmus nem me mudei para outro país, não viajo muito e não me parece que as pessoas que aqui passam queiram saber a minha opinião acerca de coisas mundanas. Quer dizer, acho que não lhes interessa e eu nem escrevo assim tão bem. O meu amor à moda resume-se a uns ténis confortáveis e a umas calças de ganga, por isso este blog está a milhas de ser um blog de fashionista (não tenho nem tempo, nem paciência, nem €€). Não tenho nenhum talento especial (não faço bijuteria, nem sacos de pano, nem tricoto cachecóis - fiz isso uma vez, e da segunda vez fiquei-me por fazer uma espécie de gola porque não me apeteceu continuar), e o hobby que gostava de desenvolver consome algum tempo, dinheiro e, na minha opinião, requer disponibilidade e tempo de aprendizagem (sim, a fotografia).


Num texto que já é bastante longo para os padrões do "Sétima Vez", queria apenas salientar que este é um blog que vive da esporádica inspiração da autora, sem assunto definido e por vezes sem qualquer interesse. Obrigada aos 5 que estão ali à direita e aos que cá caíram de pára-quedas.

2 Comentários:

Às 15 de janeiro de 2013 às 15:42 , Blogger Unknown disse...

Olha que engraçado eu voltei a "renascer" o meu trapices... e como no meu reader tenho montes de blogs e falta de tempo para ler todos os posts só agora é que vi o teu post. Identifico-me muito com ele...

bjs

 
Às 18 de janeiro de 2013 às 18:05 , Blogger Unknown disse...

O meu "Blog do mairao" eclipsou-se assim como a leitura que fazia de blogues "amigos".

Mas como o Blogger agora tem coisas muito mais giras até pode ser que reactive isto.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial